AMCSERRA tem nova diretoria

Prefeitos do Centro Serra participam da mobilização municipalista
2 de dezembro de 2019
AMCSERRA anuncia medidas para evitar a proliferação do novo coronavírus
23 de março de 2020

AMCSERRA tem nova diretoria

O novo presidente da AMCSERRA, é Jorge Hoffmann – prefeito de Cerro Branco.

Os prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Centro Serra estiveram reunidos em Assembleia Geral. Na oportunidade, foram aprovadas as contas do exercício 2019, presidido pelo prefeito de Passa Sete, Bertino Rech. Também houve eleição e posse da nova diretoria para o ano de 2020. O novo presidente da AMCSERRA, é Jorge Hoffmann – prefeito de Cerro Branco. 1° vice-presidente: Volmir Pedro Capitânio – prefeito de Jacuizinho; 2° vice-presidente: Maninho Trevisan – de Sobradinho; Secretarios: Gilnei Luchese – prefeito de Lagoa Bonita e Cirano de Camargo – de Lagoão; Tesoureiro: Valdir Rodrigues – prefeito de Segredo.

O Conselho Fiscal é formado por: Marciano Ravanello – prefeito de Arroio do Tigre: André de Lacerda – Novo Cabrais e Cecilia Montagner Ceolin – prefeita de Estrela Velha. Suplentes: André da Cas – de Ibarama; Valdoir Francisco da Silva – de Tunas, e Bertino Rech – prefeito de Passa Sete.

PRÓXIMAS AÇÕES

As próximas ações da AMCSERRA serão: audiência para liberação de recursos atrasados da Consulta Popular; audiência com Mari Lucia Santos – Consultora de Negócios e Gerente de Relacionamento com Poder Público e Grupo “A”, da RGE Sul – Regional de Cruz Alta – a fim de solicitar melhorias no sistema de distribuição de energia elétrica na Região Centro Serra; e reunião com assessores jurídicos da FAMURS sobre a formação de uma cartilha eleitoral, com debate, questionamentos e apresentação de vedações no período eleitoral.

O novo presidente da AMCSERRA, Jorge Hoffmann lembra que as vedações são várias e devem ser aplicadas sob pena de cassação de candidatos, improbidade, crime eleitoral e multas.

Fonte: Radio Sobradinho

https://www.radiosobradinho.com.br/ler-noticia/t5x6cj/amcserra-tem-nova-diretoria.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − dois =