AMCSERRA FAZ ADESÃO AO SISTEMA DE COGESTÃO.

Municípios do Centro Serra estudam adotar lockdown na região
5 de março de 2021
Prefeitos da AMCSERRA definem regras e comércio está autorizado a reabrir as portas
22 de março de 2021

AMCSERRA FAZ ADESÃO AO SISTEMA DE COGESTÃO.

A AMCSERRA protocolou na ultima quinta-feira, 18/03, o novo Plano Estruturado Regional, para o Sistema de Cogestão do Modelo de Distanciamento Controlado do Estado Rio Grande do Sul, da Região 27 (Cachoeira do Sul), onde consta o protocolo a ser adotado, e também o compromisso de fiscalização por parte dos Municípios quanto ao cumprimento dos protocolos a serem adotados.

No Plano para Cogestão, consta que os Municípios da Região 27 podem adotar integralmente os Protocolos estabelecidos pelo Estado para a Bandeira imediatamente anterior. No caso, se for classificado como Bandeira Preta pode obedecer a regras da Bandeira Vermelha, e assim sucessivamente.

Para utilizar o Sistema de Cogestão o Prefeito Municipal deverá emitir e publicar decreto Municipal, no sítio eletrônico da respectiva Prefeitura Municipal.

Os decretos municipais poderão conter medidas mais restritivas e específicas, assim entendidas pelos Gestores Públicos Municipais da região de monitoramento R27, e adotadas de forma independente e em conformidade com suas características peculiares e particularidades de cada um dos municípios.

Clique Aqui para fazer o Download do Plano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =