Prefeitos da AMCSERRA decidem fechar comércio por 15 dias

Secretárias da Saúde adotam medidas para evitar o coronavírus
23 de março de 2020
Famurs e Associações Regionais de Municípios se manifestam contra a realização das eleições em 2020
1 de junho de 2020

Prefeitos da AMCSERRA decidem fechar comércio por 15 dias

Participaram os prefeitos e assessores jurídicos dos municípios que fazem parte da Associação dos Municípios do Centro Serra.

A segunda reunião para tratar do fechamento do comércio no Centro Serra aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), na Prefeitura de Sobradinho. Participaram os prefeitos e assessores jurídicos dos municípios que fazem parte da Associação dos Municípios do Centro Serra. Foi definido que os municípios seguirão o decreto normativo do Governo do Estado, que estabelece o fechamento do comércio por 15 dias. Ficou acertado também que cada município estabelecerá os detalhes pertinentes a sua população e realidade.

As prefeituras estarão fechadas a partir de segunda-feira (23), mantendo-se  os trabalhos essenciais. Os prefeitos decidiram que setores essenciais como farmácias, postos de combustível, bancos, distribuidoras de gás, agropecuária, entre outros, continuarão em funcionamento.

Alguns estabelecimentos poderão funcionar com tele entrega, porém não foram definidos quais seriam estes estabelecimentos. O Decreto de Sobradinho deve entrar em vigor agora à tarde. No entanto, o comércio de Sobradinho, seguindo orientações da CACISS e do SINDILOJAS, está, quase que em sua totalidade, de portas fechadas. Em Arroio do Tigre, a maioria das lojas abriu normalmente nesta sexta-feira.

Fonte: https://www.radiosobradinho.com.br/ler-noticia/kgs7pw/prefeitos-da-amcserra-decidem-fechar-comercio-por-15-dias.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 4 =