Presidente da AMCSERRA diz que trabalho em equipe e inovações serão ponto alto da sua administração

AMCSERRA decide manter aulas remotas até fim do ano
15 de outubro de 2020
AMCSERRA elege nova diretoria
28 de janeiro de 2021

Presidente da AMCSERRA diz que trabalho em equipe e inovações serão ponto alto da sua administração

Valdir Rodrigues destacou também que todos os municípios associados terão vez e voz

O Prefeito reeleito de Segredo, Valdir Rodrigues, foi eleito novo presidente da Associação dos Municípios do Centro Serra. Os prefeitos de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, e de Estrela Velha, Alex Castilhos, serão os 1º e 2º vice-presidentes, respectivamente. Secretários: Luiz Francisco Fagundes, de Lagoa Bonita, e Edson Joel Lawall, de Cerro Branco. O cargo de tesoureiro ficou com o prefeito de Jacuizinho, Diniz José Fernandes.

Falando hoje ao programa Enfoque da rádio Sobradinho AM Valdir Rodrigues, disse que o trabalho em equipe e inovações serão o ponto alto da Associação. Ele destacou que o presidente de qualquer entidade deve ouvir os demais envolvidos, e por isso, as metas da nova diretoria da AMCSERRA deverão ser traçadas a partir do próximo encontro.

Valdir Rodrigues destacou também que todos os municípios associados terão vez e voz, assim como vem acontecendo, na sua administração em Segredo. Ele salientou que a união entre todos os administradores na troca de experiências e busca pelo aperfeiçoamento serão temas comuns na pauta em todas as reuniões.

Fonte: https://www.radiosobradinho.com.br/ler-noticia/ipdhcw/presidente-da-amcserra-diz-que-trabalho-em-equipe-e-inovacoes-serao-ponto-alto-da-sua-administracao.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 8 =