Ronaldo Nogueira ouve demandas dos prefeitos da região

Prefeita de Dois Irmãos emociona com história de vida
29 de novembro de 2018
Presidente da AMCSERRA solicita melhoria no sinal de internet
29 de novembro de 2018

Ronaldo Nogueira ouve demandas dos prefeitos da região

Ministro do Trabalho visitou Sobradinho na sexta-feira e falou sobre as novas regras das leis trabalhistas.

A manhã de sexta-feira, 21, foi movimentada em Sobradinho. A visita do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, mobilizou dezenas de autoridades políticas e empresariais do município e da região Centro Serra. Ele chegou por volta das 10h40 na cidade, sendo recepcionado no trevo de acesso, na ERS-400.

Depois, o ministro se dirigiu até o Centro Administrativo para as reuniões com prefeitos e vereadores da região, empresários, membros da Igreja Assembleia de Deus – da qual ele é seguidor – e do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), sigla pela qual se elegeu deputado federal em 2014.

A solenidade de recepção contou também com a apresentação do Coral da Escola Municipal Dr. Adolpho Sebastiany. Ainda, participou de um almoço no Salão Evangélico. O encontro serviu para Nogueira conhecer a realidade dos municípios da região, uma das mais pobres economicamente do Rio Grande do Sul. Ele também recebeu pedidos de prefeitos e vereadores.

 A visita de Nogueira ocorreu em um momento de incertezas e dúvidas no país sobre a reforma trabalhista, que foi aprovada recentemente e sancionada pelo presidente Michel Temer. Durante as reuniões, ele defendeu as mudanças, afirmando que se trata de uma modernização nas relações de trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =