Reunião da AMCSERRA na Prefeitura Municipal de Lagoa Bonita do Sul, dia 23 de Março as 18:30 horas.

Reunião Com prefeitos da AMCSERRA
29 de novembro de 2018
Reunião AMCSERRA em Ibarama
29 de novembro de 2018

Reunião da AMCSERRA na Prefeitura Municipal de Lagoa Bonita do Sul, dia 23 de Março as 18:30 horas.

Estiveram reunidos em Lagoa Bonita do Sul, nesta segunda feira dia 23 de março, os prefeitos dos municípios que compõem a AMCSERRA, cumprindo extensa pauta, estiveram, presentes também:
– Carlos Corrêa da Rosa gerente regional adjunto e Luís Fernando de Oliveira, do escritório regional da EMATER de Soledade, fizeram apresentação da nova gerencia regional, ficando a disposição de todos os prefeitos.
– A presidente do COREDE Vale do Rio Pardo, Mariza Cristoff e equipe, que orientou sobre a escolha de demandas da região para serem encaminhadas via COREDE para integrar o PPA 2016/2019, do governo do estado, também convidou representantes da região acompanharem delegação do Cerede que irá participar da feira AGRITECH 2015 em Israel.
– Celso Souza E Rogerio Y Castro, representantes dos cavaleiros da serra, apresentam a o projeto inicial para realização em julho da já tradicional cavalgada de integração do Centro Serra.
– Marcos Kenner presidente da ATURCSERRA e Alan Scherer da empresa PEJOR apresentaram projeto de material gráfico de divulgação turística da região Centro Serra aos prefeitos.
– Milton Setti E Artemio apresentaram aos prefeitos, o campeonato de futebol onze que está em fase inicial na região centro serra.
Durante a reunião os prefeitos levantaram a questão de se posicionarem favoráveis ao deslocamento da gerencia da EMATER de soledade para santa cruz do sul, que seria um ponto geográfico central da região e facilitaria o acesso de todos os município da AMCSERRA .
Foi debatido amplamente sobre definição de estratégias para utilização de muitas estruturas públicas que estão sem uso na região, como por exemplo camaras frias de resfriamento de hortifrutigranjeiros em passa sete e micro usina de álcool em lagoa bonita do sul entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 17 =