• JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator
  • JoomlaWorks Simple Image Rotator

Associados

Links Relacionados

Newsletter

Cadastre-se para receber as novidades da AMCSerra no seu email






Ronaldo Nogueira ouve demandas dos prefeitos da região PDF Imprimir E-mail
Escrito por AMC Serra   

Ministro do Trabalho visitou Sobradinho na sexta-feira e falou sobre as novas regras das leis trabalhistas

 Image

 Ronaldo Nogueira entre os prefeitos Gilnei Luchese (Lagoa Bonita) e Maninho Trevisan (Sobradinho)

A manhã de sexta-feira, 21, foi movimentada em Sobradinho. A visita do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, mobilizou dezenas de autoridades políticas e empresariais do município e da região Centro Serra. Ele chegou por volta das 10h40 na cidade, sendo recepcionado no trevo de acesso, na ERS-400.

Depois, o ministro se dirigiu até o Centro Administrativo para as reuniões com prefeitos e vereadores da região, empresários, membros da Igreja Assembleia de Deus - da qual ele é seguidor - e do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), sigla pela qual se elegeu deputado federal em 2014.

A solenidade de recepção contou também com a apresentação do Coral da Escola Municipal Dr. Adolpho Sebastiany. Ainda, participou de um almoço no Salão Evangélico. O encontro serviu para Nogueira conhecer a realidade dos municípios da região, uma das mais pobres economicamente do Rio Grande do Sul. Ele também recebeu pedidos de prefeitos e vereadores.

 A visita de Nogueira ocorreu em um momento de incertezas e dúvidas no país sobre a reforma trabalhista, que foi aprovada recentemente e sancionada pelo presidente Michel Temer. Durante as reuniões, ele defendeu as mudanças, afirmando que se trata de uma modernização nas relações de trabalho.

 
Próximo >
 
AMCSerra ® - 2017
Desenvolvido por UsinaWeb